paulmccartney “Chaos and Creation in the Backyard” é o álbum de Paul McCartney que integra a música “English Tea“. Lançado em 2005, o disco demorou cerca de dois anos a ser produzido. Todas as letras são da autoria de Paul McCartney.

 

 

English Tea para adoçar a conversa

Neste álbum, o legendário membro dos The Beatles usa quase todos os instrumentos, à semelhança do seu álbum a solo em 1970. A música “English Tea” invoca o chá como sendo a excelente bebida para acompanhar uma conversa a dois.

Na letra, podemos encontrar logo no início os seguintes versos: “Será que te podias sentir comigo/para uma chávena de chá inglês/Muito doce, muito eu/numa manhã de sol?”. Assim, é fácil partir do pressuposto de que McCartney convida alguém de quem gosta para um encontro adoçado por uma chávena de chá.

James Paul McCartney nasceu no Reino Unido, em 1942. Atualmente, é músico, cantor, compositor e multi-instrumentalista. Mais conhecido pela sua participação na célebre banda The Beatles, lançou a sua carreira a solo após o fim do quarteto e conseguiu arrecadar 60 discos de ouro e vender mais de 100 milhões de álbuns.

Autor de músicas dos The Beatles, como “Yesterday”, viu as suas letras serem adaptadas por inúmeras bandas ao longo das últimas décadas.