Esclareça as dúvidas sobre os nossos serviços e produtos.
Como posso ter uma máquina de café GRÁTIS na minha empresa?
Colocamos máquinas de café em regime de comodato, sem obrigações contratuais.
Para experimentar o nosso serviço de café basta pedir a sua prova sem compromisso.
Para mais informações sobre o nosso serviço de café expresso e bebidas quentes para empresas, contacte-nos através do:
808 211 808 ou para geral@espressa.pt
Como posso efectuar uma encomenda?
As encomendas podem ser efectuadas entrando em contacto connosco através do email de apoio ao cliente comercial@espressa.pt ou através do 808 211 808.
Qual a quantidade mínima de café que posso encomendar?
A sua encomenda mínima depende do sistema de café que tem.
No entanto, poderá compor a mesma de acordo com a sua preferência, seguindo os seguintes pressupostos:
- Café – múltiplos de 44 unidades (Firma), 100 unidades (EP), 150 unidades (pastilha);
- Outros consumíveis – múltiplos de 50 unidades;
Depois de fazer a encomenda, qual é o prazo de entrega?
A sua encomenda será entregue, normalmente, no dia seguinte à encomenda, desde que a mesma seja feita até às 17h de cada dia útil.
É seguro fornecer os meus dados pessoais?
Respeitamos a privacidade dos utilizadores que acedem ao nosso site, pelo que qualquer informação recolhida será utilizada para dar resposta aos serviços solicitados e, processada no sentido de melhorar a forma como o servimos.
Utilizamos todos os dados fornecidos de forma zelosa, assumindo o compromisso que estas informações não serão utilizadas, por terceiros, em nenhuma lista com fins promocionais via correio electrónico ou telefónico.
Sobre qualquer questão que tenha relativa a este compromisso, não hesite em contactar-nos.
Posso ter uma máquina gratuita?
Sim, pode ter uma máquina em regime de contrato.
Condições de Colocação:
- Contrato – 12 meses renováveis, sem cláusulas indemnizatórias ;
- Consumo mínimo – 600 bebidas por ano;
- Assistência técnica gratuita.
Se no serviço de contrato a minha máquina avariar, terei de pagar a reparação?
Em caso de contrato, não terá de pagar as reparações, salvo se estas forem provocadas por actos de vandalismo.
Quanto custa a entrega da encomenda?
Os custos com o transporte da sua encomenda são inteiramente suportados pela Espressa C & W , desde que o local de entrega seja em Portugal Continental e em número superior a 200 bebidas.
Resolução alternativa de litígios de consumo:
Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer a uma das seguintes Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
CIAB –Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo – Tribunal Arbitral de Consumo (www.ciab.pt)
CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (www.cicap.pt)
CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (www.centrodearbitragemdecoimbra.com)
CACSL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt)
CACCVA – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave – Tribunal Arbitral (www.triave.pt)
Para mais informações consultar o Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
Qual a capacidade do contentor de cápsulas dos equipamentos?
Os nossos equipamentos têm como capacidade do contentor das cápsulas as seguintes quantidades:
- Firma Inovy & Milk – 20 cápsulas;
- Firma LF 400: 10 cápsulas;
- Firma LF 300: 6 cápsulas
- Espresso Point Mini: 10 cápsulas;
- Blue Inovy & Milk: 15 cápsulas;
- Blue Classy Mini: 5 cápsulas;
- Blue LB2600: 25 cápsulas;
- Blue LB3051: 30 cápsulas.
Não consigo colocar uma cápsula. O que posso fazer?
1º – Verificar se a gaveta de recolha de cápsulas usadas está cheia.
2º – Verifique se o manípulo de accionamento da máquina está na posição correcta.
A máquina encontra-se a verter água. O que devo fazer?
Alguns passos a ter em conta:
- » Verificar sempre se o depósito de água está bem colocado.
- » Verificar se a gaveta dos resíduos líquidos não estará cheia (se por acaso despejou as cápsulas e não despejou os resíduos líquidos a gaveta irá transbordar).
- » Verificar se a água que aparece é água limpa ou tem vestígios de café, caso seja água limpa a sua máquina irá precisar de uma intervenção técnica.
O café está a sair muito lentamente. Como devo agir?
• Controlar o nível da água.
• Verificar se a cápsula foi inserida correctamente.
• Passar um pano húmido na saída do café e posteriormente pôr água a correr.
Se o problema não for resolvido aconselhamos o contacto com o nosso Departamento Técnico.
Como posso evitar ter muito “calcário” no meu equipamento?
Aconselhamos sempre a utilização de água engarrafada, principalmente em zonas onde a água da torneira contem níveis elevados de calcário.
Ao inserir a cápsula esta caiu directamente na gaveta de recolha de cápsulas. O que devo fazer?
A cápsula poderá ser reutilizada. Ao inserir a cápsula o manipulo de accionamento da cápsula deverá ser fechado de uma vez só e não com paragens.